Anúncio

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

INÍCIO DA DISCUSSÃO - A TRANSFORMAÇÃO DA TERRA E DO SER HUMANO

Texto exclusivo do Sistema Cosmos
Clique nos links para saber mais

Muito se fala (às vezes não muito) sobre mudanças climáticasRessonância Schumann, ciclo solar, aquecimento global e outras catástrofes.
Alguns acreditam que estamos em uma era de transformações. Outros acham que tudo está absolutamente normal e que nada de fantástico irá acontecer com a Terra e outros, ainda, que estamos nos aproximando do fim do mundo.
Começamos a comentar tais assuntos.
Iniciemos não com os fenômenos da natureza, mas com o próprio ser humano.
Nota-se uma desarmonia íntima, muitas vezes não perceptível. São conflitos íntimos que eventualmente tornam-se visíveis através do aumento da agressividade, da depressão ou do quase total decaimento moral. Este fenômeno está atingindo todo o mundo, embora pareça estranho e muita gente não aceite tal fato por não percebê-lo. Por outro lado cresce o número de pessoas interessadas na honestidade e no auxílio ao ser humano. Cresce, também, o número de Crianças Índigo (link 2, link 3).
Fato: mudanças no ser humano.
Fator provável: mudança na vibração da Terra (Ressonância Schumann).

Sobre a mudança climática, que é um fenômeno mais amplamente aceito, vamos lançar mais dados para aumentar a discussão: veja em Colapso Climático (já divulgado pelo Cosmos e muito pouco conhecido do público), nos seguintes links:

Como estamos apenas iniciando as discussões, não pretendemos abranger todos os temas, mas vamos falar sobre prováveis fenômenos visíveis em breve. Nem todos têm o mesmo peso de certeza.
1) Catástrofe através da água. Inundações de continentes (não se sabe como se daria, não é previsto pela ciência, mas é consenso nas previsões de profetas antigos, modernos e inclusive em tribos indígenas (uma grande transformação na Terra é citada por mais de 200 civilizações).
2) Aumento de terremotos e erupções vulcânicas (já estão ocorrendo).
3) Aumento de atividade solar, com a máxima em início de 2013 (previsão científica).

Previsões do Sistema Cosmos de Informação:

1) Catástrofes através da água e uma grande catástrofe em maior escala.
2) Inundação da cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.
3) Água bastante rasa (4 a 10 dedos) em parte da estrada Pelotas-Rio Grande, no Rio Grande do Sul.
4) Uma onda de 100 metros de altura, em local incerto.
5) Tsunamis levarão animais pouco conhecidos e/ou desconhecidos para a praia (já ocorreu e vai ocorrer novamente).
6) Crise na Europa, Estados Unidos e queda da "Grande Cidade" (Roma), previstos pela entidade "Antônio", no final do século passado (já está ocorrendo).
7) Grandes ondas, vidas do Oceano se dirigem para o Brasil e Estados Unidos. Algo em especial em uma cidade da costa norte americana.
Continuamos em "Seguindo a Discussão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário